A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO

A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO

Muitas pessoas têm sido escravizadas ao longo de suas vidas por espíritos imundos. E por conta disso são enfermas, depressivas, vazias, vivem com desejo de morrer, já tentaram suicídio, não prospera nada do que fazem, a família está sempre dividida, não têm paz.  Enfim, vivem uma vida completamente fracassada.

Mas isso ainda não é o pior, quando se trata de pessoas que frequentam uma igreja, e se denominam “crentes”, a situação se torna ainda mais agravante!

Pois se frequentam uma igreja, estão sempre ouvindo uma palavra de fé dos seus líderes religiosos, não eram para estarem libertos?

Não! Mil vezes, não! Pois a VERDADEIRA LIBERTAÇÃO acontece quando há uma entrega total e sincera da parte do indivíduo.  Quando o mesmo está decidido a mudar de vida, abandonar a vida velha para começar uma nova vida.

Na verdade, muitas pessoas acabam se enganado pensando que estão libertas por que já fizeram tantas campanhas, correntes, fizeram suas preces para a desatadora de nós, acenderam velas, pagaram promessas, fizeram sacrifícios… já foram em todos os lugares que disseram que lá iria dar certo! Mas na verdade o que aconteceu foi que ela pode até ter abandonado os espíritos imundos, porém eles ainda não a abandoaram.

Muitos já estão numa igreja há anos, décadas na verdade, e até hoje não conseguiram se libertar e por isso estão sofrendo tanto. Meu amigo leitor, deixa eu te REVELAR um segredo agora! Se o mal não sai da vida da pessoa, ela não vai pra frente! Nada dá certo! Mas entenda a libertação não acontece apenas quando o mal sai, mas sim QUANDO DEUS ENTRA!

Veja o que diz o texto sagrado em João 11.36

Assim sendo, se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres. ”

O filho (Jesus) precisa primeiro entrar em sua vida, e só você pode permitir, pois se Ele entrar, já era! O mal não encontrará mais espaço em sua vida para lhe fazer sofrer. Se você deseja ser livre verdadeiramente, convide a Jesus para entrar em sua vida! Faça isso agora mesmo aí onde você está, pois Ele só está esperando um convite, como Ele mesmo disse:

“Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.” (Ap 3.20)

 Deus os abençoe sempre, Pastor MáriPassos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *