A Igreja

No dia 22 de dezembro de 2013 realizamos a primeira reunião da ICTM, neste dia, após muito trabalho de evangelização nas ruas, nos semáforos, de casa em casa, reuniram-se nada mais que 22 pessoas num domingo as 9h da manhã.
Sabíamos que era o início de uma obra que se tornará um referencial do próprio Deus na terra, mas que não seria fácil, como acontece em qualquer situação quando temos um sonho e decidimos torna-lo realidade.
Passada uma semana, no dia 29 de dezembro do mesmo ano realizamos a inauguração da ICTM.
Neste dia já vimos um pouco mais do resultado do nosso trabalho, visitas a hospitais, pessoas enfermas em suas casas, famílias destruídas pelos vícios e separação. Neste dia estiveram aproximadamente 85 pessoas num domingo as 15h.
A partir de então, começava em Blumenau um trabalho voltado para a vida daqueles que sofrem, como diz as sagradas escrituras: “ porque meu povo sofre por falta de conhecimento; ” (Os 4.6) e o principal objetivo da ICTM é levar as pessoas a conhecerem a Verdade pois é esta que cura, liberta, transforma e salva todo aquele que crê.
Marcamos com as pessoas que estiveram no dia da inauguração que todas os domingos as 9h da manhã e as 18h estaríamos realizando uma concentração de fé voltada para salvação da família e encontro com Deus, nas quartas-feiras estaríamos as 19:30h realizando uma busca especial para quem desejava ser batizado com o Espírito Santo, e todos as sextas-Feiras uma corrente forte de libertação também as 19:30h.
Era apenas o início de um projeto grandioso que o Espírito de Deus havia colocado no meu coração (Pr. Mário) e minha esposa (Pr. Ellen).
Passados já aproximadamente dois anos, tivemos que mudar de salão pois se tornou pequeno e não suportava mais o número de pessoas que tem vindo ao Templo, estamos agora em um espaço para mais de mil pessoas, o anterior suportava 300 pessoas, realizamos reuniões (cultos) diárias de dom a seg 3 vezes ao dia, um dia específico para cada área da vida das pessoas, temos uma equipe de fé de pastores esposas de pastores obreiros, salva vidas e jovens que diariamente nos ajudam diretamente no atendimentos as pessoas que chegam a igreja com suas vidas destruídas, nos auxiliam também nas concentrações realizadas todos os domingo pela manhã na ICTM.
Já abrimos dois pontos de oração, onde futuramente estaremos inaugurando novas ICTM, no bairro da Velha e Itoupavazinha.
O objetivo principal da ICTM é levar as pessoas ao Caminho da salvação, da vida abundante, e verdadeira paz, que é o nosso Sr. Jesus Cristo.
A ICTM tem se dedicado com todas as forças para libertar as pessoas dos espíritos imundos através de campanhas de libertação todas as sextas-feiras. Com o verdadeiro encontro com Deus e salvação da família através das concentrações realizadas aos domingos as 8h, 15h e 18h. Com a salvação eterna, realizando estudos bíblicos falando sobre a volta do nosso Sr Jesus todas as quartas-feiras as 8h, 15h e 19:30h. Todas as segundas-feiras acontece a campanha voltada pela vida financeira, pois é promessa do nosso Deus quando diz: “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.” (Is 1.9).
E este sempre será o principal objetivo da ICTM: levar todos os que estão cansados e sobrecarregados, vivendo ou passando pelos piores momentos de suas vidas ao Deus que tudo pode, que fez o céu e a terra, que trouxe a existência de todo o Universo, Ele tem feito e fará coisas extraordinárias na vida de todos que colocarem seus pés aqui na ICTM.
Deus abençoe a todos, Pastor Mário Passos,
Presidente desta instituição.